Farmácia de manipulação em são paulo

Farmácia de manipulação em São Paulo: 3 dicas para evitar uma cilada

Farmácia de manipulação em São Paulo: 3 dicas para evitar uma cilada

Os médicos costumam prescrever medicamentos manipulados. Os quais oferecem múltiplas vantagens, se comparado com os medicamentos industrializados. Porém, antes de comprar o medicamento surge uma dúvida: a qualificação e escolha da farmácia de manipulação. Para que você tenha uma melhor experiência, preparamos 3 passos para você encontrar uma boa farmácia de manipulação em São Paulo. Veja abaixo quais são:

farmácia de manipulação em são paulo

1. Relacionamento on line

Procure no Google pelo nome da farmácia de manipulação em São Paulo e verifique se existem pessoas que elogiam ou se existem muitas reclamações em sites de defesa do consumidor. Verifique também se existe alguma notificação da COVISA, órgão regulamentador de São Paulo. É importante que a farmácia de manipulação tenha uma boa reputação.

Veja também:

? Farmácia de manipulação Zona Leste segundo os maiores especialistas

? Farmácia de manipulação em São Paulo: 3 dicas para evitar uma cilada

? Como encontrar a melhor farmácia de manipulação SP

 

2. Preço Compatível da farmácia de manipulação em São Paulo

Faça cotações em diversas farmácias de manipulação em São Paulo e fuja dos extremos: preços altos demais podem estar tentando utilizar a psicologia do consumo e preços baixos demais podem estar oferecendo produtos duvidosos. Por isso, é ideal que você verifique o preço em várias farmácias de manipulação para encontrar o melhor custo-benefício.

3. Alvarás visíveis e Laudo de Controle de Qualidade

Por lei, todos os estabelecimentos farmacêuticos devem manter em local visível ao público. O alvará de funcionamento, alvará sanitário e a Certidão de Regularidade do CRF. Esses documentos indicam que o local foi inspecionado e se encontra apto para realizar suas atividades.

As farmácias de manipulação em São Paulo têm de manter um laboratório de controle de qualidade, e devem, obrigatoriamente, realizar análises antes de colocar a matéria prima à venda. Peça o laudo do controle de qualidade. Se esse laudo estiver em suas mãos em poucos minutos significa que está tudo certo. Se não conseguir, desconfie e talvez seja melhor desistir da compra, pois isso pode significar que a farmácia não faz as análises ou não tem controle de qualidade.

Com estas dicas ficará mais fácil encontrar uma super farmácia de manipulação em São Paulo de confiança. Não é mesmo? Mas, para deixar ainda mais fácil, você pode contar com o nosso aplicativo de cotações.

-> Se você quer reduzir todos estes passos em apenas 5 minutos, você pode contar com a plataforma online de cotação da MANIPULAÊ. Você sabia que a Manipulaê conta com diversas farmácias de manipulação parceiras? Todas elas passam por um rigoroso critério de seleção, a avaliação do público, ganhando assim o SELO MANIPULAÊ. Isso garante mais segurança no atendimento e na produção do seu produto manipulado. Em poucos minutos você recebe o orçamento detalhado de várias farmácias. Fica muito mais fácil garantir o tão sonhado custo-benefício. CLIQUE AQUI e faça uma cotação gratuita.